Inscrições abertas para o Programa Bolsa-Estágio da Prefeitura de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Estão abertas as inscrições da seleção para programa Bolsa-Estágio da Prefeitura de Muriaé. Estudantes carentes dos cursos de Pedagogia, Normal Superior ou de formação para o Magistério na Educação Básica podem ser inscrever até o dia 12 de janeiro para concorrer a uma das 150 vagas.


Das vagas, 120 são para a Secretaria Municipal de Educação e 30 para a Secretaria de Desenvolvimento Social. Os estagiários aprovados serão lotados em escolas da rede pública e instituições sociais do município.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de janeiro, das 8h às 11h e das 13h às 16h30, na Secretaria Municipal de Educação, situada no Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves, 1º andar, localizado na Avenida Maestro Sansão, 236, Centro. O candidato deverá entregar os seguintes documentos: Carteira de Identidade (xerox); Comprovante de residência (xerox); Comprovante de inscrição para o vestibular e/ou cópia do comprovante de matrícula; Comprovação de renda familiar, através de Carteira de Trabalho, contra-cheque ou declaração de isento de imposto de renda das pessoas que compõem a família do estudante, além de declaração de próprio punho afirmando que sua família percebe renda bruta per capita inferior ou igual a ½ (meio) salário mínimo; se for o caso, comprovante de formação para o Magistério em nível médio (xerox).

O resultado do processo seletivo será divulgado nos murais do Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves no dia 16 de janeiro. O prazo para interposição de recurso ser á de 48 horas, após a data de divulgação do resultado. A convocação será realizada na Teatro Zaccaria Marques no dia 30 de janeiro às 13h, devendo os candidatos classificados comparecerem para escolha de vagas, que atenderá o critério de classificação.

O processo seletivo tem validade de 12 (doze) meses, a contar da data de divulgação do resultado final.

Confira o edital aqui.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo