Inscrições abertas para oficina de violão em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Estão abertas as inscrições para uma oficina de violão com o professor Edmilson Elpes na Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (FUNDARTE). A oficina terá duração de um semestre e as aulas serão ministradas na Fundarte (anexo ao Terminal Rodoviário)


Edmilson Elpes é formado em Piano e em Canto Lírico pelo Conservatório Estadual de Música “Lia Salgado”, possuí curso de extensão em Regência pelo Pró-Música em Juiz de Fora e é licenciado em Música, habilitação em Piano Unicor Universidade Vale do Rio Doce (UNINCOR). O professor Edmilson Elpes é músico e compositor profissional com extenso currículo de apresentações e produções musicais nas mais diferentes áreas de entretenimento e arte-educação em Muriaé-MG e região.

O teste de seleção será feito nos dias 25 e 26 de agosto, às 18h, na FUNDARTE. Pré-requisitos: idade minima de 14 anos; conhecimento básico do instrumento.

A oficina tem uma taxa de contribuição no valor de R$ 25,00 (valor este que é opcional).

Mais informações: (32) 3696-3413.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo