Inscrições de processo seletivo da Prefeitura de Muriaé terminam dia 8

Guia Muriaé no WhatsApp

As inscrições do processo seletivo para contratação de médico prosseguem até 8 de março e estão sendo feitas na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada no 3º andar do Centro Administrativo, das 13h às 17h (exceto feriados).


Para participar, o candidato deve ter bacharelado em Medicina com inscrição no conselho regional da categoria, o CRM. Com remuneração de R$ 10.717,35 para 40 horas semanais, o profissional vai atuar no Programa Estratégia Saúde da Família (ESF).

No ato da inscrição, devem ser entregues: ficha de inscrição preenchida, a ser obtida no edital; cópia do comprovante de residência atualizado (últimos 90 dias); e envelope contendo a documentação para a qualificação técnica, que compreende a etapa única do processo seletivo.

O edital e os resultados podem ser consultados no site da Prefeitura de Muriaé (www.muriae.mg.gov.br, link “Cidadão”, aba “Concurso/Processos Seletivos”).

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo