Inscrições prorrogadas para processo seletivo da Saúde em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
O período de inscrições para o processo seletivo emergencial para contratação de médicos em Muriaé foi prorrogado por uma semana, estendendo-se até o dia 27 de novembro.

A inscrição é presencial na sede da Secretaria Municipal de Saúde (primeiro andar do Centro Administrativo), podendo ser feita pelos próprios candidatos ou representantes – neste caso, através de procuração.

O edital oferece uma vaga, além de formação de cadastro de reserva. O salário é de R$11.581,57 e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais. É importante ressaltar que, devido aos riscos da covid-19, só será aceita a inscrição de candidatos com idade até 59 anos.

O processo seletivo será feito através de análise curricular, com base na formação e experiência dos candidatos. As instruções e documentos necessários estão disponíveis em muriae.mg.gov.br/processoseletivo05-2020/.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo