Integrantes da Seção dos Tiros de Guerra visitam Prefeitura de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Militares integrantes da Seção dos Tiros de Guerra da 4ª Região Militar do Exército, sediada em Belo Horizonte, visitaram a Prefeitura na manhã dessa quinta-feira (6).


O capitão Meiraldo, acompanhado do subtenente Richardson e dos instrutores do TG 04-016, subtenentes Firmino e Josemar, agradeceu a Administração pela parceria no funcionamento do Tiro de Guerra de Muriaé.

Eles foram recepcionados pelo secretário Municipal de Administração, Sérgio Soares Duarte, já que o prefeito Grego estava em viagem a Brasília. No dia anterior, quarta-feira (5), os militares fizeram uma inspeção no TG de Muriaé. Eles estão visitando TG’s na região para esta vistoria que acontece anualmente.

Funcionando na cidade em parceria com a Prefeitura de Municipal, o Tiro de Guerra 04-016 é um dos mais antigos de Minas Gerais em atividades ininterruptas.

Criado em 1946, é uma organização militar de formação do Exército, que tem como missão formar atiradores para a reserva não remunerada da Força Armada e, principalmente, transmitir aos jovens valores como civismo e patriotismo, além de virtudes como lealdade, camaradagem, disciplina, coragem, dedicação e autoconfiança.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo