Integrantes da Seção dos Tiros de Guerra visitam Prefeitura de Muriaé

Militares integrantes da Seção dos Tiros de Guerra da 4ª Região Militar do Exército, sediada em Belo Horizonte, visitaram a Prefeitura na manhã dessa quinta-feira (6).

O capitão Meiraldo, acompanhado do subtenente Richardson e dos instrutores do TG 04-016, subtenentes Firmino e Josemar, agradeceu a Administração pela parceria no funcionamento do Tiro de Guerra de Muriaé.

Eles foram recepcionados pelo secretário Municipal de Administração, Sérgio Soares Duarte, já que o prefeito Grego estava em viagem a Brasília. No dia anterior, quarta-feira (5), os militares fizeram uma inspeção no TG de Muriaé. Eles estão visitando TG’s na região para esta vistoria que acontece anualmente.

Funcionando na cidade em parceria com a Prefeitura de Municipal, o Tiro de Guerra 04-016 é um dos mais antigos de Minas Gerais em atividades ininterruptas.

Criado em 1946, é uma organização militar de formação do Exército, que tem como missão formar atiradores para a reserva não remunerada da Força Armada e, principalmente, transmitir aos jovens valores como civismo e patriotismo, além de virtudes como lealdade, camaradagem, disciplina, coragem, dedicação e autoconfiança.

Fonte: PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo