Rede de lojas Dudinha Eletro realiza grande liquidação neste fim de mês

Guia Muriaé no WhatsApp

A rede de lojas de móveis e eletrodomésticos Dudinha Eletro, está realizando uma MEGA LIQUIDAÇÃO nestes 3 últimos dias do mês de julho.

Estão sendo vendidos produtos com até 50% de desconto, e ainda, em até 12x sem juros nos cartões, ou se o cliente preferir, em até 24x sem entrada, no carnezinho e com o primeiro pagamento só daqui a 60 dias!

A promoção termina no próximo sábado (31) e já está sendo considerada pelos consumidores muriaeenses, como uma grande oportunidade para comprar o melhor presente para o Dia dos Pais.

Em Muriaé, a Dudinha Eletro está situada à Rua Dr. Silveira Brum, 86, no Centro (próximo à Padaria Toscana).

A gerente da loja, Andréa Portes, comentou sobre as promoções: _“São preços e condições de pagamento realmente imperdíveis, que serão válidos apenas nos dias 29, 30 e 31 de julho. É bom o consumidor aproveitar este momento!

O Dia dos Pais está chegando, então, é uma ótima oportunidade para antecipar a compra do presente do Papai! Temos móveis, eletrodomésticos e celulares, com os melhores preços da região e de qualidade incomparável. É a Dudinha Eletro sempre oferecendo o melhor para os seus clientes!”, disse.

A rede de lojas continua expandindo e agora está presente com unidades em 3 estados brasileiros (Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais).

Veja algumas promoções!

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo