Intensivão Pré-IF prepara você para garantir vaga em uma das melhores escolas federais em MG

Guia Muriaé no WhatsApp

Que tal garantir sua vaga em uma das melhores escolas federais de Minas Gerais?! Ensino de qualidade comprovada e totalmente gratuito!


O Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) – Campus Muriaé conquistou uma posição de destaque no ranking do Enem 2018. A unidade alcançou a 9ª colocação entre as escolas públicas de Minas Gerais e a 30ª colocação entre as instituições públicas de todo o país.

E a Top Change, com os melhores professores do mercado, te prepara para conseguir uma das vagas do processo seletivo do IF Muriaé.

O intensivão para o processo seletivo começa nesta quarta-feira (06/11). Serão 42 horas de exercícios preparando o aluno para ser “TOP” nos dias 07 e 08 de dezembro, quando acontecerão as provas.

Ainda dá tempo de garantir sua vaga e participar do melhor e mais completo intensivo Pré-IF.

Venha para a Top Change, que fica situada no centro da cidade. Escola 100% climatizada, preço super acessível e professores altamente qualificados e competentes. A hora é agora!

Garanta sua vaga pelo telefone (32) 3728-4422 ou WhatsApp (32) 98811-4422.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo