Home / Notícias / Cidade / Veja o que abre e o que fecha no feriado do Dia do Trabalhor em Muriaé

Veja o que abre e o que fecha no feriado do Dia do Trabalhor em Muriaé


O feriado do Dia do Trabalhador nesta terça-feira, dia 1º de maio, irá alterar o funcionamento de vários serviços públicos em Muriaé.

A Prefeitura de Muriaé e demais repartições públicas do município não funcionam nesta segunda-feira (30). As atividades retornam apenas na próxima quarta-feira (2).

O comércio funciona normalmente nesta segunda e fecha as portas no feriado. Mesmo no feriado, alguns estabelecimentos planejam abrir as portas durante a manhã de terça, como é o caso de alguns supermercados.




Os bancos também funcionando normalmente nesta segunda e não abrem no feriado, quando estarão disponíveis apenas os serviços de caixas eletrônicos, Internet Banking e atendimento por telefone. As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e carnês com vencimento marcados para o feriado nacional poderão ser pagos no dia 2 de maio, próximo dia útil ao feriado, sem incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).

Assim como a Prefeitura de Muriaé, os Postos de Saúde retornam ao funcionamento apenas na quarta-feira. O atendimento de urgência e emergência segue normal no Hospital São Paulo, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que vai estar disponível 24 horas por meio do telefone 192.

A Unidade de Atendimento Integrado (UAI), localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, nº 1.377, no Centro, funciona normalmente hoje e retorna ao atendimento na quarta-feira.

O serviço de coleta de lixo funciona normalmente durante o feriado.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Empresa abre vagas para vendedora de loja em Muriaé

Uma empresa conceituada de Muriaé anunciou a abertura oportunidades de emprego. Publicações relacionadasVeja o que …

2 comentários

  1. Corrige a parte que volta funcionar dia 2 de maio e nao 2 de abril !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *