Veja o que abre e o que fecha no feriado do Dia do Trabalhor em Muriaé



O feriado do Dia do Trabalhador nesta terça-feira, dia 1º de maio, irá alterar o funcionamento de vários serviços públicos em Muriaé.

A Prefeitura de Muriaé e demais repartições públicas do município não funcionam nesta segunda-feira (30). As atividades retornam apenas na próxima quarta-feira (2).

O comércio funciona normalmente nesta segunda e fecha as portas no feriado. Mesmo no feriado, alguns estabelecimentos planejam abrir as portas durante a manhã de terça, como é o caso de alguns supermercados.




Os bancos também funcionando normalmente nesta segunda e não abrem no feriado, quando estarão disponíveis apenas os serviços de caixas eletrônicos, Internet Banking e atendimento por telefone. As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e carnês com vencimento marcados para o feriado nacional poderão ser pagos no dia 2 de maio, próximo dia útil ao feriado, sem incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).

Assim como a Prefeitura de Muriaé, os Postos de Saúde retornam ao funcionamento apenas na quarta-feira. O atendimento de urgência e emergência segue normal no Hospital São Paulo, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que vai estar disponível 24 horas por meio do telefone 192.

A Unidade de Atendimento Integrado (UAI), localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, nº 1.377, no Centro, funciona normalmente hoje e retorna ao atendimento na quarta-feira.

O serviço de coleta de lixo funciona normalmente durante o feriado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



2 comentários para “Veja o que abre e o que fecha no feriado do Dia do Trabalhor em Muriaé”

  1. Luciana says:

    Corrige a parte que volta funcionar dia 2 de maio e nao 2 de abril !

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.