Laticínio vai construir unidade em Muriaé e gerar mais empregos na cidade

Guia Muriaé no WhatsApp

A Laticínios Porto Alegre, uma das maiores empresas de Minas Gerais neste segmento, está investindo em Muriaé. A empresa vai construir um posto de resfriamento de leite de cerca de 60mil m², em um imóvel localizado próximo aos distritos de Boa Família e Macuco.

O empreendimento vai gerar oportunidades de trabalho na cidade, incentivando a economia e garantindo renda, ao ser mais uma opção para os produtores de leite comercializar seus produtos.

O investimento será de R$ 2 milhões e tem como objetivo fortalecer o atendimento e relacionamento com os produtores de leite da região. No mercado há mais de 25 anos, a Laticínios Porto Alegre mantém sua matriz na cidade de Ponte Nova e é líder no segmento de queijos frescos.

No início de março, o prefeito Grego recebeu representantes da empresa em seu gabinete, os quais apresentaram o projeto e anunciaram a aquisição do imóvel onde a unidade irá funcionar. “Dou boas-vindas para a empresa Laticínios Porto Alegre, um exemplo que deve ser seguido por outros empreendedores que acreditam no potencial de nossa cidade e confiam em nosso trabalho. A Prefeitura continua trabalhando para apoiar os empreendedores que querem investir em Muriaé, gerando emprego e renda para todos”, diz.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo