Planalto recebe Ação Comunitária no próximo sábado

Guia Muriaé no WhatsApp

O Planalto recebe, no próximo sábado (21), a edição da Ação Comunitária. O projeto é desenvolvido pela Prefeitura com objetivo de levar diversão e serviços públicos de forma gratuita aos muriaeenses. Durante o evento, que acontece na praça, também serão comemorados os 38 anos de fundação do bairro.


A programação terá início às 8h e prossegue até às 13h. Incluirá brincadeira para as crianças, apresentações artísticas e culturais, oficinas, exames de saúde, orientações à população sobre Cadastro Único e de serviços ofertados pelo Núcleo de Atendimento da Assistência Social, distribuição de pipoca e algodão-doce, entre outros.

“Convidamos todos os moradores do Planalto e bairros vizinhos para curtir conosco essa manhã de lazer. Este evento é feito para que os muriaeenses usufruam de momentos de diversão e tenham acesso a serviços públicos de forma gratuita. Contamos com a presença de todos vocês”, diz o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo