Lideranças do MDB visitam Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na última sexta-feira, dia 15 de outubro de 2021, o município de Muriaé recebeu importantes lideranças do partido político MDB, entre as autoridades estavam o ex-ministro dos Transportes, Anderson Adalto, o ex-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Adalclever Lopes, e o deputado federal Hercilo Coelho Diniz.

O ex-prefeito de Muriaé e referência do MDB em Muriaé e região, Dr. Odilon Carvalho, foi receber os políticos em sua chegada no Aeroporto Municipal Cristiano Varella, recepcionando os para uma visita de cortesia ao Hospital do Coração de Muriaé Prontocor.

Dr. Odilon apresentou a estrutura da instituição, incluindo as salas, equipamentos e centro cirúrgico, sempre destacando a importância do Prontocor para Muriaé e região, discorrendo sobre os vários potenciais que o hospital já atingiu e, também, sobre suas metas para as melhorias do mesmo.

Com isso, Dr. Odilon ressaltou a importância do apoio do Governo Federal, em parceria com o SUS, para os atendimentos realizados pelo Prontocor, dando evidencia para o SUS, equiparando o com a conquista da Democracia no país, sendo ele uma das maiores conquistas dos brasileiros.

O ex-presidente da Assembleia de Minas, Adalclever Lopes, também evidenciou a importância do SUS para o Brasil e, principalmente, para o Município de Muriaé, apoiando os projetos do Hospital e ressaltando o quanto a população está necessitando desses atendimentos.

O deputado Federal Elci Coelho garantiu que não irá medir esforços para a vinda desses investimentos pelo Governo Federal. O parlamentar parabenizou o Prontocor e falou que o sistema do hospital é uma referência para o estado de Minas Gerais.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo