Lojas de Muriaé terão horário ampliado na véspera do Dia das Mães

Guia Muriaé no WhatsApp

As lojas de Muriaé vão funcionar em horário ampliado neste sábado (12), véspera do Dia das Mães. As lojas que funcionam normalmente até 13h ou 14h atenderão os clientes até por volta das 17h ou 18h, dependendo do movimento.


Embora a Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) de Muriaé não tenha oficializado um horário especial para a data, a maioria dos lojistas pesquisados pelo GUIA MURIAÉ disse que pretende trabalhar desta forma para tentar aumentar as vendas.

Segundo pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), aproximadamente 111,5 milhões de brasileiros devem presentar alguém neste Dia das Mães, o que deve injetar cerca de 17,05 bilhões de reais nos setores do comércio e serviços.

A pesquisa revela que o gasto médio com os presentes para a data será de R$ 153,00. Entre os entrevistados, 36% admitiram que irão gastar a mesma quantia do ano passado, enquanto 19% irão gastar mais e 18% menos. Um total de 80% dos entrevistados pretendem fazer pesquisa de preços para economizar.

Entre a intenção de compra, 79% pretendem presentear a mãe, 23% a esposa e 19% a sogra. Os produtos preferidos para presentear são roupas (42%), perfumes (36%), calçados (23%), cosméticos (21%) e acessórios (20%).

A forma de pagamento preferida é dinheiro (53%), em seguida aparecem as compras com cartão de crédito parcelado (28%) e cartão de débito (24%). A pesquisa ainda revela que 36% dos que irão realizar compras este ano possuem contas com pagamento em atraso e deste total 75% estão com nome sujo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo