Magazine Luiza abre vagas para Vendedor e Jovem Aprendiz em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A loja do Magazine Luiza em Muriaé abriu novas oportunidades de emprego, incluindo vagas para Jovem Aprendiz.

Há uma vaga para a função de Vendedor. Responsabilidades: atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia; conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa; encantar e servir aos clientes através do atendimento oferecido desde a abordagem até o pós-venda; atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores; conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-la; e contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.

Também estão abertas vagas para Jovem Aprendiz. Atribuições da função: auxiliar nas atividades administrativas e rotinas de vendas da loja; auxiliar no pré-atendimento ao cliente; apoiar os vendedores na organização das promoções do dia; auxiliar no atendimento telefônico da loja; auxiliar na organização, elaboração e manutenção de arquivos; apoiar na realização de telemarketing; e encantar e servir aos clientes através do atendimento.

Além de salário fixo, o Magazine Luiza oferece benefícios como vale refeição, vale alimentação, previdência privada, bolsa de estudo, assistência odontológica e assistência médica.

Os interessados devem se inscrever pelo site http://carreiras.magazineluiza.com.br/212.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo