Manifestação contra o Terminal de Integração acontece nesta terça em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Terminal de Integração de Muriaé começou a funcionar no domingo (17), mas foi nessa segunda-feira (18), primeiro dia útil de operação, que a grande maioria dos usuários conferiram as novidades, que a princípio não agradaram.

Pelas redes sociais, o que mais se viu ontem foram reclamações sobre o serviço, principalmente devido a atrasos e diante de mudanças de itinerário das linhas. “Os horários não coincidem, você desce de um ônibus que antes te levava direto aonde você tinha que ir e agora tem q perder tempo esperando outro. Certo seria os ônibus continuarem a fazer suas linhas e quem fosse pra um destino diferente desceria no Terminal e pegaria outro”, disse uma usuária. “Moro no São Pedro e minha filha estuda no Porto e o ônibus não vai direto para o Porto mais. Falta de respeito com o cidadão e com as crianças que terão que enfrentar a rodovia a pé”, afirmou outra.

As instalações do Terminal, às margens do Rio Muriaé, próximo a Rodoviária, também foram alvos de reclamações. “Aquilo não é Terminal! É um ponto de ônibus que a gente tem que ficar debaixo de um sol escaldante e quando chover vamos ficar na chuva, porque aquela cobertura não resolve nada! Se fosse um Terminal como nas outras cidades, onde fica tudo coberto, tudo bem! Mas aquilo ali é uma falta de respeito com a população! Já pensaram nos idosos naquele calor infernal!”, reclamou uma usuário.

Vale lembrar que o Terminal de Integração de Muriaé está funcionando em caráter experimental e que mudanças/melhorias ainda podem ser feitas pelos responsáveis.

Manifestação e petição

Diante das inúmeras reclamações que foram surgindo durante o dia de ontem, os usuários do transporte coletivo se reuniram em um grupo de WhatsApp e combinaram uma manifestação para esta terça-feira (19), às 17h, no Terminal de Integração.

Uma petição online também foi criada e pede a volta do horário antigo dos ônibus, bem como o itinerário antigo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo