Prefeitura de Muriaé instala abrigos de ônibus em vários pontos

Guia Muriaé no WhatsApp

A Avenida Juscelino Kubitschek e a Praça Coronel Pacheco de Medeiros estão recebendo, desde a última quarta-feira (25), abrigos de passageiros de ônibus.

A Prefeitura de Muriaé instalou as coberturas com assentos no calçadão da JK, nas proximidades do bairro Rosário e ao lado da Casa de Saúde. As outras proteções serão implantadas na região da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) e no ponto da praça, perto dos Correios. Os abrigos têm o intuito de levar maior comodidade para as pessoas que usam o transporte coletivo, proporcionando conforto e segurança para os muriaeenses.

As estruturas metálicas com cobertura de policarbonato foram instaladas em locais estratégicos para auxiliar na identificação dos pontos de ônibus. “O abrigo de passageiros está sendo instalado para garantir comodidade aos passageiros que utilizam os espaços para embarcar e desembarcar até seus destinos. Em Muriaé, uma grande parte da população depende dos transportes coletivos para trabalhar, para ir a um médico ou realizar compras”, disse o secretário de Obras Públicas e Urbanismo, Aderbal Fernandes.

A renovação traz um novo tipo de conforto, oferecendo os bancos para que as pessoas possam descansar enquanto aguardam os ônibus. “Os assentos tornam os espaços mais confortáveis. As estruturas irão proteger mais as pessoas das constantes mudanças climáticas que estamos vivendo nesta estação. Proteção para dias de sol e de chuva. Por este motivo, decidimos levar estes abrigos para a região central da cidade, beneficiando os muriaeenses”, afirmou o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo