Manutenção e paisagismo em praça e jardins de Itamuri, em Muriaé

O trabalho de manutenção e recuperação da praça e jardins do distrito de Itamuri foi concluído esta semana. As ações da Prefeitura de Muriaé estão sendo implementadas para reativar as áreas de confraternização ao ar livre e realizar a limpeza periódica nos locais, deixando as áreas mais adequadas para uso da população.

O serviço de revitalização segue fazendo vistoria em todos os pontos da cidade. Algumas escolas também recebem manutenção e replantio de mudas. O propósito é manter os espaços conservados.

O trabalho já passou pelas praças João Pinheiro, Coronel Pacheco de Medeiros, Hastenreiter, Santa Terezinha, João XXIII, São Cristóvão, São Francisco, Safira, Dom Delfim (Rua Itagiba de Oliveira – Barra), Franco Suiço, Avenida Constantino Pinto (Armação) e canteiros da igreja do Porto e Matriz São Paulo.

A Secretaria mantém um cronograma de atendimento por trabalharem apenas com uma equipe. O próximo local a receber manutenção será a Praça Hastenreiter (novamente).

“Ainda não temos espécies sofisticadas de plantas em nosso viveiro, por isso o secretário autorizou fazermos uma licitação para que possamos adquirir novas mudas para os canteiros de entrada da cidade e para praças centrais”, disse o assessor de Praças e Jardins da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Wendel Cruz.

Fonte: PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo