Massa de ar frio provoca queda da temperatura em Muriaé e região

Guia Muriaé no WhatsApp

A chegada de uma massa de ar frio vinda do Sul do país, a mais intensa do ano até o momento, começou a provocar uma queda da temperatura em grande parte de Minas Gerais, incluindo Muriaé.


Em Minas Gerais, a frente fria deixa o tempo instável nas regiões Centro, Sul, Oeste, Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Zona da Mata. A previsão para essas regiões é de tempo nublado com chuva. Nas outras regiões o tempo também deve ficar nublado, podendo ocorrer pancadas de chuvas isoladas.

Neste domingo (20), a temperatura máxima ainda não passou dos 23ºC em Muriaé. Segundo o Climatempo, a previsão para hoje é de temperatura máxima de 27ºC e a mínima pode chegar a 16ºC. Há 80% de possibilidade de chuva, podendo chover um acumulado de 3mm.

Na segunda-feira (21), a máxima prevista é de 26ºC e a mínima de 13ºC. Já na quarta-feira (23), a mínima pode chegar a 13ºC.

O frio deve seguir até o final do mês.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo