Massa de ar frio provoca queda da temperatura em Muriaé e região



A chegada de uma massa de ar frio vinda do Sul do país, a mais intensa do ano até o momento, começou a provocar uma queda da temperatura em grande parte de Minas Gerais, incluindo Muriaé.

Em Minas Gerais, a frente fria deixa o tempo instável nas regiões Centro, Sul, Oeste, Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Zona da Mata. A previsão para essas regiões é de tempo nublado com chuva. Nas outras regiões o tempo também deve ficar nublado, podendo ocorrer pancadas de chuvas isoladas.

Neste domingo (20), a temperatura máxima ainda não passou dos 23ºC em Muriaé. Segundo o Climatempo, a previsão para hoje é de temperatura máxima de 27ºC e a mínima pode chegar a 16ºC. Há 80% de possibilidade de chuva, podendo chover um acumulado de 3mm.




Na segunda-feira (21), a máxima prevista é de 26ºC e a mínima de 13ºC. Já na quarta-feira (23), a mínima pode chegar a 13ºC.

O frio deve seguir até o final do mês.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.