Prefeito de Muriaé abre palestra sobre empreendedorismo para gestores públicos da região

Guia Muriaé no WhatsApp

Na quinta-feira (16), o prefeito de Muriaé, Grego, fez a abertura da palestra “Micro e Pequenas Empresas e as Políticas Públicas para o Desenvolvimento Municipal” do Sebrae Minas – Regional Zona da Mata e Vertentes.

O evento reuniu prefeitos da região para discutir formas de incentivar o empreendedorismo e alavancar o crescimento da região, gerando emprego e renda.

Participaram prefeitos e secretários das diversas cidades da região: Miradouro, Tombos, Eugenópolis, São Sebastião da Vargem Alegre, Divino, Barão do Monte Alto, Fervedouro, Carangola, Antônio Prado de Minas e Muriaé. Grego ressaltou a necessidade dos municípios se unirem para o crescimento. “A Zona da Mata Leste é a segunda região de Minas menos desenvolvida. Só perdemos pro Vale do Jequitinhonha. Mas temos um imenso potencial de empreender e gerar empregos. Precisamos investir em políticas públicas para incentivar o empreendedorismo e apoiar o desenvolvimento, gerando mais oportunidades para nosso povo”, frisou.

O Sebrae atua como incentivador do empreendedorismo e na aceleração do processo econômico nas empresas através de parcerias com os setores público e privado, assim como programas de capacitação e acesso as linhas de crédito. Em Muriaé, funciona na Rua Silveira Brum, 86, sala 103, Centro. A palestra contou com o apoio da Associação das Microrregiões do Médio Rio Pomba (AMERP).

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo