Massa de ar polar atinge Muriaé e cidade pode ter dia mais frio do ano nesta semana

Guia Muriaé no WhatsApp

A temperatura deve seguir caindo em Muriaé e a cidade pode ter o dia mais frio do ano nesta semana. De acordo com o 5º Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), uma massa de ar frio está atuando na região e as temperaturas já caíram em toda Zona da Mata.

Nesta terça-feira (24), Juiz de Fora registrou 10,8ºC durante a madrugada, enquanto em Muriaé os termômetros marcaram 18ºC no mesmo período.

Segundo previsão do Clima Tempo, a temperatura nesta quarta-feira (25) em Muriaé deve variar entre 15 e 25ºC. A previsão é de tempo nublado com aberturas de sol à tarde, podendo garoar de manhã e à noite. O dia mais frio do ano está previsto para o feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (26), quando a mínima deve chegar a 14ºC e a temperatura máxima prevista é de 26ºC. Na quinta-feira, previsão de sol com muitas nuvens durante o dia, períodos de céu nublado e noite com muitas nuvens. Até então, o dia mais frio do ano na cidade foi registrado em 2 de maio, quando os termômetros marcaram 15ºC.

A partir de sexta-feira (27) as temperaturas devem aumentar.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo