Muriaé comemora a Semana do Idoso

Guia Muriaé no WhatsApp

A Semana do Idoso esta sendo comemorada nesta semana, de 06 a 10 de outubro, pela Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. A abertura aconteceu no Centro Convivência da Maior Idade (CCMI), na Praça João Pinheiro, na tarde da última segunda-feira (06)

, quando dezenas de pessoas se reuniram para medição de pressão arterial, missa em Ação de Graças, Café da Tarde com o Prefeito e bingo.

Durante a semana estão sendo realizadas várias palestras sobre DST-Aids (Equipe do Centro de Epidemiologia), nutrição (Enoe Maria de Castro), Lei Maria da Penha (Delegado Rangel Martino); sorteio de brindes e apresentações do projeto Brasil Alfabetizado; um dia de beleza – com Francis Cosméticos; apresentação de dança pela Escola de Dança Jorge Barroca, da Fundarte, entre outras atividades.

A semana termina com exposição da II Mostra de Pintura das Alunas do Clube da Maior Idade. Segundo a secretária de Desenvolvimento Social, Cláudia Sigiliano, a valorização da pessoa humana, do idoso, é um dos principais objetivos do município hoje. O prefeito, no momento do “Café com o Prefeito”, lembrou que vai ser montada uma academia de ginástica especial para a Maior Idade: “Vamos providenciar os aparelhos, um fisioterapeuta, um professor de educação física, que inclusive o grupo já tem, e tudo o que mais precisar, para oferecer qualidade de vida aos participantes do CCMI” finalizou o chefe do Administrativo Municipal.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo