Mateus realiza seu sonho e ganha um dia de policial em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite dessa sexta-feira (19), a Assessoria de Comunicação do 47º Batalhão de Polícia Militar realizou o sonho do garoto Mateus, que luta contra a Distrofia muscular de Duchenne, doença degenerativa que retirou dele o movimento de andar aos 10 anos, no entanto não retirou seus sonhos.

Morador do bairro São Joaquim, com 16 anos ele relatou a seus pais Oneida e Isaías que tinha o sonho de andar em uma viatura policial e conhecer o local de trabalho dos policiais militares de Muriaé. O sonho acabou sendo realizado ontem.

Mateus recebeu a visita dos policiais do 47º BPM e deslocou da sua casa até as instalações da Unidade dentro da viatura com uma boina na cabeça, curtiu todo o trajeto e foi recebido pela equipe da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães Adestrados), que apresentou os cães policiais utilizados no serviço operacional.

Mateus ficou ele encantando com cada minuto do passeio e ao retornar para casa foi presenteado com uma caneca personalizada do 47º BPM.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo