Bairro Dornelas 2 vai receber novo reservatório de água

Guia Muriaé no WhatsApp

Chegou a Muriaé, nessa sexta-feira (20), mais um reservatório com capacidade de armazenamento de 100 mil litros. O novo tanque foi instalado no bairro Dornelas 2 e irá beneficiar os moradores daquela região, incluindo do condomínio recém-inaugurado, Francisco Navarro Carreteiro.


Até então a localidade era abastecida por um único reservatório de 100 mil litros e com a chegada do novo tanque a capacidade de armazenamento de água será duplicada podendo, inclusive, atender também a parte mais alta do Dornelas.

A instalação deste novo reservatório faz parte do programa Mais Água, da Prefeitura de Muriaé, desenvolvido pelo Departamento Municipal de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR), que busca erradicar o problema de falta de água, principalmente naqueles bairros localizados em áreas de maior altitude no município.

Nos próximos dias os moradores do bairro São Joaquim também serão beneficiados com a instalação de mais um reservatório de 100 mil litros.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo