Série de TV seleciona atores e atrizes em Muriaé e Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Aqueles sonham em brilhar na televisão terão uma chance de compor o elenco de uma série de TV que será produzida entre junho e agosto em cidades da Muriaé.


As inscrições serão realizadas apenas nesta terça-feira (23), no horário de 13h as 17h, em Cataguases no Museu Energisa (localizado na Avenida Astolfo Dutra no Centro), com Marco Andrade, e em Muriaé na Escola de Audiovisual Carlos Scalla (localizada no Grande Hotel Muriahé, na Praça João Pinheiro, no Centro), com Bruno Bennec. Podem se inscrever aqueles que têm faixa etária de 7 a 12 anos e 28 a 75 anos.

Os testes acontecerão ainda nesta semana, nos dias 24 e 25 de maio em Cataguases e no dia 26 de maio em Muriaé. Os horários e locais serão marcados com o candidato(a) no ato da inscrição.

Não foi divulgado pelos organizadores informações sobre remuneração e nem de qual série se trata, tampouco onde será vinculada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo