Mega Inauguração da Dudinha Eletro em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Foi inaugurada, na manhã desta quinta-feira (10), a 10ª loja da Dudinha Eletro! A loja fica localizada na Rua Dr. Silveira Brum, nº 86, na região central de Muriaé, em frente à Padaria Toscana.

Uma mega inauguração, que foi iniciada com a benção do Padre Jean, da Matriz São Paulo. A inauguração contou também com a presença dos empresários, Ferdinando de Souza Ribeiro e João Robson da Silva, familiares, colaboradores da loja e do Prefeito Municipal de Muriaé, Sr. José Braz !

A Dudinha Eletro tem lojas nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro, todas no segmento de móveis e eletrodomésticos.

Durante todo o dia, a loja recebeu um grande número de pessoas, que foram conferir os produtos, preços e condições de pagamento. A Dudinha Eletro tem condições de pagamento super especiais, em até 12 vezes sem juros nos cartões ou em até 24 vezes sem entrada, no carnezinho e com sessenta dias para começar a pagar ! A Dudinha Eletro possui cartão próprio com limite de crédito que pode chegar a até R$ 10.000,00, o qual, é feito na loja mesmo e você já pode comprar na hora, assim que o cartão for aprovado.

Ferdinando de Souza Ribeiro, empresário muriaeense, fala de sua satisfação em estar inaugurando esta unidade da rede de lojas, e principalmente, por ser em Muriaé, sua terra natal. “Caprichamos muito e fizemos o melhor possível, pois a loja de Muriaé é sem dúvida o nosso xodozinho”. Finalizou.

A colaboradora Cristiane Aparecida Rosa da Silva, fala sobre sua satisfação em relação à Dudinha Baby que já esta há um ano em Muriaé e agora passa a funcionar junto com a Dudinha Eletro. “Será um grande prazer participar da Dudinha Eletro. A Dudinha Baby tem um cantinho todo especial para a mamãe, com muito conforto e dedicação, para crianças de 0 a 3 anos de idade”, ressaltou.

Dudinha Eletro fazendo sua vida mais feliz!

Rua Dr. Silveira Brum, nº 86, Centro (em frente à Padaria Toscana)
Whatsapp: (32) 98402-3054
Instagram: @dudinhaeletromuriae
Facebook: dudinhaeletromuriae

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo