Belisário, distrito de Muriaé, ganha sistema de videomonitoramento

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta sexta-feira, 19 de novembro, foi entregue de forma oficial o Sistema de Videomonitoramento do Distrito de Belisário, um sonho antigo dos moradores que solicitavam maior segurança na localidade, mesmo que não convivam com crimes contumazes.


O prefeito José Braz estava acompanhado do deputado Braulio Braz, do vice-prefeito Dr. Marcos Guarino, Dayse Anne Pires (presidente do Grupo de Artesanato de Belisário-GA), da diretora da Fundarte, Gilca Napier, e do secretário Edmar Rodrigues Pereira.

O distrito fica distante 33 km da zona urbana, sendo apenas 13.400 km de estrada de terra.

O sistema de videomonitoramento conta com 20 câmeras em funcionamento nas entradas e saídas do distrito, funcionando 24 horas. Ele é capaz de analisar de forma eficiente e rápida as imagens das câmeras de segurança, melhorando a qualidade da vigilância sem a necessidade da intervenção humana, porque o vídeo analítico estuda as imagens e produz alertas só em casos de anormalidade.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo