Micropigmentadora de Muriaé participa do PMU Awards Vernissage em São Paulo

Guia Muriaé no WhatsApp

Aconteceu na noite deste domingo, em Itatiba (SP), a grande noite de gala da Micropigmentação Nacional. O PMU Awards Night Vernissage, premiação com os destaques e revelações da Micropigmentação, promovido pela Nuance Pigments.

Rízia Nazaré, micropigmentadora muriaeense, especialista em micropigmentação labial e paramédico formada pela Academia Brasileira de Micropigmentação há quase 7 anos, foi convidada especial da organizadora do evento, CEO da Nuance Pigments e da ABM, sua amiga pessoal, Eliana Giaretta.

Ao lado de colegas de renome como Thiago Rodrigues, William Microcapilar, Professor Dario Costa, Marcello Germanotta, Erik Costa, Lucas Cupertino, Ed Carlos Venâncio, Miquelângelo, Andreia Casagrande, Clodoaldo Lima e Karine Garonce, Rízia celebrou o encerramento dos trabalhos do ano de 2021, marcado por grandes mudanças nos caminhos da micropigmentação mundial. A viagem, também, vem recheada de novidades e de projetos que já se iniciam no primeiro trimestre de 2022.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo