Milhares de muriaeenses participaram do Processo Seletivo da Prefeitura no final de semana

Guia Muriaé no WhatsApp

Mais de 2.490 pessoas se inscreveram para as provas do Processo Seletivo Unificado da Prefeitura Municipal de Muriaé, realizado pelo Instituto Nacional de Concurso Público (INCP), que aconteceram no domingo (30), nos turnos matutino e vespertino.


Os candidatos realizaram provas nas escolas municipais Clara de Castro Rogério (Porto), Gilberto José Tanus Braz (João XXIII), Sebastião Laviola (Barra), Professora Odaléia Oliveira Moraes de Asevedo (Barra), Professora Maria Quitéria Perez Schelb (Alteroza) e Engenheiro Orlando Flores (Dornelas).

O Processo disponibilizou 60 vagas para agentes comunitários de saúde, técnicos de nível médio para administração, música, dança, artes visuais, artes marciais e abordagem social; agente de combate a endemias, técnico de nível superior em Direito, Assistência Social, Psicologia, assim como Orientador Social em nutrição, educação física e pedagogia.

Os gabaritos serão divulgados nesta terça-feira, dia 1º de abril. Serão aprovados os candidatos que acertarem 50% das questões objetivas. Os resultados finais dos aprovados sairão no dia 20 de maio e serão publicados nos sites do INPC e da Prefeitura.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo