Muriaé poderá voltar a ter rota de voos comerciais até Belo Horizonte

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
A cidade Muriaé está mais próxima de voltar a contar com voos comerciais que a conectem diretamente a Belo Horizonte. O deputado estadual Grego anunciou por meio de suas redes sociais que fez uma importante solicitação em prol do desenvolvimento regional.

Em uma reunião com o diretor-presidente da Invest Minas, João Paulo Braga, o deputado Grego fez uma proposta que visa a criação de uma rota aérea entre Muriaé e a capital mineira. Esse passo, se concretizado, poderia trazer inúmeros benefícios para a região, estimulando tanto o turismo de lazer quanto os negócios locais.

“Em reunião com o diretor-presidente da Invest Minas, João Paulo Braga, fiz o pedido de criação da rota aérea de voos comerciais que conecte Muriaé a Belo Horizonte! Estamos confiantes que em breve, essa nova rota será uma realidade para estímulo ao turismo de lazer e negócios para a região”, declarou o deputado em suas redes sociais.

A possibilidade de retomar voos comerciais diretos entre Muriaé e Belo Horizonte não apenas impulsionaria o setor turístico, mas também abriria portas para oportunidades de negócios e investimentos na cidade e arredores. Com uma conexão mais acessível à capital, Muriaé poderia atrair mais visitantes interessados em explorar suas belezas naturais, sua cultura rica e sua economia em crescimento.

A notícia chega em um momento oportuno, quando muitas cidades estão buscando maneiras de impulsionar suas economias locais após os desafios impostos pela pandemia. A reabertura de rotas aéreas comerciais pode ser um passo crucial na recuperação e no progresso da região.

Recentemente, a cidade de Manhuaçu passou a contar com voos comerciais para Belo Horizonte.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo