Morador reclama de caçambas de lixo no bairro Encoberta, em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um morador registrou caçambas de entulhos que, segundo ele, ficaram pela Rua Dr. Newton Rezende, no bairro Encoberta, em Muriaé, durante todo o último final de semana.


“O flagrante aconteceu na Rua Dr. Newton Rezende, mas vejo isso em toda cidade. Caçambas de entulho colocadas sem nenhuma regra de trânsito ou cheias demais derramando entulho pelas ruas quando são carregadas nos caminhões, por não ter uma fiscalização competente, pois as caçambas deveriam ser no minimo obrigadas de serem cobertas, sob pena dos proprietários desse tipo de serviço perderem seus alvarás, talvez mudaria a situação. As caçambas permaneceram aqui na rua durante todo final de semana e acho que deveriam ser descarregadas para liberação da via e, se vazia, deveriam ser colocadas no interior do terreno da empresa dos proprietários e não na via pública”, relatou o morador, que preferiu o anonimato.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo