Mudanças na legislação da Previdência Social são temas de palestra em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã da quarta-feira (4), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social promoveu uma reunião de capacitação sobre as mudanças que ocorreram na Legislação da Previdência Social relacionadas aos benefícios assistenciais e previdenciários.


Estiveram presentes as coordenadoras, as assistentes sociais e psicólogas dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), as assistentes sociais da rede socioassistencial e a gestora do Programa Bolsa Família.

A analista de seguro social do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Muriaé, Alanna Alves Rocha Paixão, conduziu a capacitação abordando as modificações dos benefícios assistenciais – benefício da prestação continuada – deficiente/idoso) – e previdenciários. Expôs assuntos referentes à pensão por morte, aposentadoria rural, auxílio reclusão, auxílio doença, dentre outros.

Foi um momento de troca de informações, orientações e de grande contribuição para os presentes.

Fonte: SDSM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo