Viação União toma medidas de prevenção contra coronavírus

Preocupada em prevenir a disseminação do novo coronavírus entre passageiros e funcionários, a Viação União estabeleceu novas medidas de atendimento ao público. Além disso, a empresa vai reforçar a higienização dos veículos. O objetivo é evitar aglomerações e a propagação do vírus na cidade.

A partir de sexta-feira (20), o atendimento na garagem e no posto localizado no terminal rodoviário passa a ser das 7h30min às 9h30min e das 14h às 16h.

Medidas internas também foram tomadas. Para diminuir a circulação dentro da própria empresa, o atendimento interno aos setores administrativos, financeiro e da própria gerência serão realizados somente à tarde, das 13h às 16h.

Além disso, a Viação União está disponibilizando palestras aos colaboradores, a fim de repassar a eles os cuidados de higiene e comportamental para evitar o contágio pelo Covid-19. Nesta sexta-feira, às 5h, antes da saída dos veículos da garagem, a empresa promoverá uma palestra para todos os funcionários sobre higiene e formas de lidar com o novo vírus.

A empresa também adquiriu borrifadores, que serão disponibilizados a todos os motoristas, para quando chegarem aos pontos finais poder fazer a higienização dos veículos.

Público mais vulnerável aos efeitos do coronavírus, 11 funcionários da Viação União com mais de 60 anos serão suspensos de suas atividades na empresa também a partir desta data, ficando em isolamento domiciliar – uma forma de prevenção à vida destes colaboradores.

“A nossa maior preocupação é com a saúde pública, tanto de nossos usuários quanto de nossos funcionários. Por isso toda a empresa está mobilizada para evitar a propagação deste vírus. Todos juntos, vamos vencer essa batalha”, afirma a gerência a Viação União.

Fonte: Viação União


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre