Muriaé forma novos profissionais para o mercado de trabalho

Guia Muriaé no WhatsApp

O Centro de Treinamento Profissional de Muriaé realizou, na quarta-feira (26/01), a formatura de 27 alunas e um aluno do curso de formação de manicures e pedicures.


As aulas duraram aproximadamente dois meses e foram oferecidas através da parceria da Prefeitura de Muriaé (através das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e Desenvolvimento Social) juntamente com o Senac Minas.

“Estou orgulhosa e muito feliz pela formatura. Todos que chegaram até o final deste curso estão preparados para o mercado de trabalho. Espero vê-los em breve com muitos clientes”, disse a instrutora Kátia Xavier.

O prefeito José Braz foi representado na ocasião pelo secretário municipal de Governp, Paulo Sérgio Amaral, e pelo vice-prefeito Marcos Guarino. Os secretários Cezar Bianchi (Desenvolvimento Econômico) e Eveline Amaral (Desenvolvimento Social) também prestigiaram os formandos.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo