Home / Notícias / Cidade / Rua do Cerâmica é reestruturada para retornar passagem de coletivos

Rua do Cerâmica é reestruturada para retornar passagem de coletivos

Para que os transportes coletivos voltassem a circular na Rua Nicolau Taranto, parte alta do bairro Cerâmica, a Prefeitura de Muriaé realizou, nesta quinta-feira (20), uma reestruturação no local e o asfaltamento de mais de 200 metros da via. O benefício facilitará a vida dos moradores e visitantes que circulam pelo local, além de acabar com o problema daqueles que precisavam caminhar por vários quarteirões para pegar ônibus.

A rua possuía asfalto anteriormente, porém, foi construído um condomínio nas imediações que recortou o piso, gerando desnivelamento da pavimentação. Assim, os transportes coletivos ficaram impedidos de trafegar pelo local. Como o transtorno foi causado por obra particular, a Prefeitura entrou em consenso com o proprietário para realizarem o serviço. “Fizemos o trabalho em parceria e a rua está liberada. Agora, é só a empresa de ônibus normalizar o serviço”, disse o secretário Municipal de Obras e Urbanismo, Aderbal Fernandes.




O Prefeito Grego ressaltou a importância do serviço para os moradores e usuários da APAE. “Decidimos resolver o problema de imediato para não prejudicar as famílias que moram nas imediações, assim como auxiliar aqueles que levam seus filhos para tratamentos na APAE. Estamos fazendo correções e obras em vários bairros da cidade. E todos com o mesmo objetivo: melhorar a qualidade de vida dos muriaeenses, construindo um novo caminho para nossa cidade”, finalizou o Prefeito Grego.

Fonte: PMM




Confira também

SINE de Muriaé tem 8 vagas com salários de até R$ 1.600

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) em Muriaé disponibiliza nesta terça-feira (20/08) um total de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *