Muriaé ganha iluminação eficiente e sustentável

Guia Muriaé no WhatsApp

Diz a máxima que a região central é o coração de todas as cidades. É onde pulsa o movimento. Também é onde que a cidade nasce e se espalha.


Quem passar à noite pela área central de Muriaé vai perceber a diferença. A cidade foi beneficiada pelo Programa de Eficiência Energética da Energisa. Sabe o que isso significa? Mais conforto e cuidado com a população.

Ao todo, 122 pontos nas avenidas Constantino Pinto e JK e nas ruas Coronel Domiciano, Doutor Alves Pequeno e Desembargador Canedo receberam lâmpadas LED, que são referência em modernidade e qualidade em iluminação pública, principalmente por serem mais duráveis, o que proporciona melhor eficiência na prestação do serviço, deixando a cidade mais clara e iluminada.

Nesta quinta-feira (13), começa a substituição de 124 pontos de iluminação pública em Leopoldina, nas ruas Presidente Carlos Luz, Ribeiro Junqueira, Dr. Custódio Junqueira, Barão de Cotegipe, Travessa Dom Pedro II, João Lamarca, José Peres e José Silva, além da Praça João XXIII. O investimento é de aproximadamente R$ 500 mil.

As cidades foram contempladas, por meio de chamada pública, do Programa de Eficiência Energética da Energisa, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

Fonte: Energisa

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo