Defesa Civil alerta para possibilidade de temporais no fim de semana

Guia Muriaé no WhatsApp

A Defesa Civil de Muriaé informa que existe previsão de ocorrerem temporais em Muriaé entre hoje e domingo (26). O alerta emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia aponta que o volume de chuvas pode chegar a até 100mm por dia, com possibilidade de acontecerem pancadas de até 60mm em períodos de uma hora.


Moradores das áreas de risco devem permanecer atentos em relação a alagamentos e deslizamentos de terra. Ao menor sinal de problema, a orientação é que a Defesa Civil seja informada imediatamente, através do 199 ou do telefone de plantão, (32) 98826-9846.

Outra recomendação é que todos mantenham seus documentos e remédios em locais seguros e de fácil acesso em caso de necessidade.

Assim como a Defesa Civil, todas as demais secretarias da Prefeitura de Muriaé já estão mobilizadas devido ao alerta meteorológico. As equipes serão acionadas para ajudarem a amenizar e reduzir transtornos que possam vir a ocorrer.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo