Muriaé ganha mais dois postos de projeto sustentável

Guia Muriaé no WhatsApp

Muriaé vai ganhar mais dois postos de coleta do Projeto Conta Cidadã. Na próxima segunda-feira, 25 de agosto, será inaugurado o posto da Praça do Trabalhador, que fica na Avenida Coronel Monteiro de Castro, na Barra.

Já no dia 29 de agosto, será inaugurado o terceiro posto de coleta. Desta vez, na Praça Santa Terezinha, na Rua Cataguases, no bairro Santa Terezinha.

Com esses novos postos, vai ficar mais fácil participar do Projeto Conta Cidadã, que passará a atender três dias da semana em Muriaé. O horário de funcionamento é sempre das 8h às 16h. Veja como será o atendimento:

– às segundas-feiras, na Avenida Coronel Monteiro de Castro, na Barra;
– às quartas-feiras, na Feira do Produtor Rural, no centro da cidade;
– e às sextas-feiras, na Praça Santa Terezinha, na Rua Cataguases, no bairro Santa Terezinha.

Se você ainda não conhece o Conta Cidadã, veja como é fácil participar: vá ao posto de coleta, leve uma conta de energia elétrica para fazer o seu cadastro e troque resíduos recicláveis como metal, plástico e papel por descontos na conta de energia para destinação correta dos resíduos.

O Conta Cidadã é mais um projeto socioambiental da Energisa, já que contribui para a preservação do meio ambiente com a destinação correta do material coletado.

Com o Conta Cidadã é assim: o cliente contribui para a preservação do meio ambiente e ainda recebe bônus na conta de energia elétrica.

Veja abaixo como participar e os produtos que poderão ser trocados por bônus na conta de energia:

Projeto Conta Cidada em Muriae

Fonte: Energisa

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo