Muriaé promove 3º Fórum Municipal de Políticas Públicas para Pessoas em Situação de Rua
Evento será realizado no dia 13 de agosto e contará com a participação do Padre Júlio Lancellotti em debate sobre direitos e inclusão social.
Muriaé receberá, no dia 13 de agosto, o 3º Fórum Municipal de Políticas Públicas para Pessoas em Situação de Rua, iniciativa voltada ao debate, à reflexão e à construção de propostas relacionadas à garantia de direitos e à inclusão social.
O encontro terá como convidado o Padre Júlio Lancellotti, reconhecido nacionalmente pela atuação em defesa das pessoas em situação de rua. Durante o fórum, ele deverá compartilhar experiências e contribuir para as discussões sobre políticas públicas destinadas à população em situação de vulnerabilidade.
A proposta do evento é reunir representantes do poder público, profissionais, entidades, movimentos sociais e demais interessados para discutir estratégias que possam contribuir para uma cidade mais inclusiva e para o fortalecimento das políticas de atendimento à população em situação de rua.
Inscrições
Os interessados em participar devem realizar a inscrição previamente por meio do formulário disponibilizado pela organização.
Faça sua inscrição para o 3º Fórum Municipal: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf6JqiQ9SQ1A7Tty3siHVy_nYD0JykdIKdK_92dFRE5DacW7A/viewform?usp=dialog&utm_source=chatgpt.com
A participação no fórum representa uma oportunidade para ampliar o diálogo sobre os desafios enfrentados pela população em situação de rua e contribuir para a elaboração de propostas voltadas à promoção da cidadania e da dignidade humana.
Fonte: Guia Muriaé










