Muriaé recebe curso gratuito de informática do Sesc

Guia Muriaé no WhatsApp

A cada dia que passa o mundo virtual ganha mais espaço no dia a dia das pessoas. Quer seja na vida profissional ou pessoal, o computador tem se tornado indispensável.

Quem quer aprender já pode fazer a inscrição para o curso gratuito de informática do Sesc na unidade Muriaé. Serão disponibilizadas 45 vagas. As inscrições estão abertas até 4 de julho.

O curso é gratuito para pessoas que atendam ao perfil do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc, que beneficia, com bolsas integrais, candidatos com renda familiar de até três salários mínimos, preferencialmente trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo. Esses alunos também receberão material didático gratuitamente.

Os interessados que não atenderem ao perfil do PCG podem se inscrever em lista de espera como pagantes e serão informados, ao fim do período de inscrição, da disponibilidade das vagas.

A idade mínima para participação é de 15 anos e é necessário ter ensino fundamental completo. Os interessados devem se inscrever nas unidades do Sesc e apresentar RG, CPF, comprovante de residência e de renda. Para os bolsistas, além disso, é preciso preencher formulário com informações adicionais. Os menores de 18 anos devem levar autorização, por escrito, dos pais.

As aulas têm previsão de começar a partir do dia 20 de julho de 2015.

Mais informações: (32) 3511-7110.

Fonte: Sesc MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo