Home / Notícias / Cidade / Muriaé recebe exposição de flores de Holambra

Muriaé recebe exposição de flores de Holambra

A cidade de Muriaé recebe, no Coreto da Praça João Pinheiro, uma exposição de flores de Holambra. A exposição poderá ser visitada, de 21 a 30 de agosto, no horário de 9 às 21h. A entrada é franca.

São mais de 200 espécies de flores, além de plantas ornamentais e medicinais, que também estarão sendo comercializadas a preços populares, inclusive com opção de pagamento através de cartão de crédito ou débito. “Este festival é um presente que estamos trazendo à cidade em razão do Dia do Muriaeense, que será comemorado no dia 6 de setembro”, destaca a secretária municipal de Meio Ambiente, Juliana Guarino. “É uma oportunidade para que todos possam conhecer a reconhecida beleza das flores produzidas em Holambra”, completa.

Holambra é um município do estado de São Paulo e destaca-se como o maior centro de produção de flores e plantas ornamentais da América Latina. A cidade é considerada oficialmente uma estância turística e anualmente promove a maior exposição de flores da América Latina: a Expoflora.




A exposição é uma realização da Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria de Meio Ambiente.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Wikipédia




Confira também

Hospital do Câncer de Muriaé abre oportunidades de emprego

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella abriu novas vagas de emprego. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *