Muriaé registra 10ºC no dia mais frio do ano

Guia Muriaé no WhatsApp

Muriaé registrou nesta terça-feira (14) o dia mais frio do ano. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), os termômetros chegaram a chegaram a marcar 10ºC e a cidade amanheceu sob forte serração.


Segundo o Clima Tempo, a temperatura deve seguir baixa no restante da semana. A previsão para hoje é de dia de sol, com nevoeiro ao amanhecer, e as nuvens aumentam no decorrer da tarde. A máxima não deve passar dos 23ºC e a mínima deve ser de 11ºC. Apenas no final de semana é que a temperatura deve subir um pouco. No sábado (18), a máxima deve chegar a 29ºC e a mínima deve ficar em 17º.

Em pleno outono, o frio tem batido recorde em todo país. “Em 2016, o frio chegou antes da hora. Temperaturas abaixo de zero no sul do estado não são atípicas, mas ocorrem em meados de julho. Ainda falta uma semana para entrar o inverno”, disse Adelmo Correia, meteorologista do Sistema de Meteorologia e Recursos Hídricos de Minas Gerais (Simge).

O inverno começa na próxima segunda-feira, dia 20 de junho.

Frio na zona da mata mineira

Em Juiz de Fora, os termômetros do INMET registraram temperatura mínima de 9ºC. Já em Viçosa, a mínima foi de 8.6ºC. A cidade mais fria da zona da mata foi Manhuaçu, onde foi registrada uma mínima de 7.7ºC.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo