Home / Notícias / Cidade / Muriaé registra 10ºC no dia mais frio do ano

Muriaé registra 10ºC no dia mais frio do ano

Muriaé registrou nesta terça-feira (14) o dia mais frio do ano. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), os termômetros chegaram a chegaram a marcar 10ºC e a cidade amanheceu sob forte serração.

Segundo o Clima Tempo, a temperatura deve seguir baixa no restante da semana. A previsão para hoje é de dia de sol, com nevoeiro ao amanhecer, e as nuvens aumentam no decorrer da tarde. A máxima não deve passar dos 23ºC e a mínima deve ser de 11ºC. Apenas no final de semana é que a temperatura deve subir um pouco. No sábado (18), a máxima deve chegar a 29ºC e a mínima deve ficar em 17º.

Em pleno outono, o frio tem batido recorde em todo país. “Em 2016, o frio chegou antes da hora. Temperaturas abaixo de zero no sul do estado não são atípicas, mas ocorrem em meados de julho. Ainda falta uma semana para entrar o inverno”, disse Adelmo Correia, meteorologista do Sistema de Meteorologia e Recursos Hídricos de Minas Gerais (Simge).




O inverno começa na próxima segunda-feira, dia 20 de junho.

Frio na zona da mata mineira

Em Juiz de Fora, os termômetros do INMET registraram temperatura mínima de 9ºC. Já em Viçosa, a mínima foi de 8.6ºC. A cidade mais fria da zona da mata foi Manhuaçu, onde foi registrada uma mínima de 7.7ºC.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

4.603 pessoas se inscreveram no concurso da Prefeitura de Muriaé

O Instituto Mineiro de Administração Municipal (IMAM) divulgou as estatísticas de inscrições para o concurso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *