Muriaé sedia evento para produtores de leite dia 26

Guia Muriaé no WhatsApp

No dia 26 de maio os pecuaristas de Muriaé e região terão mais uma oportunidade para trocar de experiências e adquirir conhecimento no Dia de Campo promovido pelo programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) Balde Cheio, do Sistema FAEMG e pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Muriaé.


O evento acontecerá na Fazenda Córrego da Onça, em São João do Glória a partir de 13h. O proprietário da fazenda, Joancélio Peçanha, faz parte do grupo de ATeG do município.

Os temas escolhidos para o encontro são: alternativas de alimentação paro o rebanho na seca, reprodução e qualidade do leite. Os supervisores do ATeG Balde Cheio Paule Henrique Lelis e Leonardo Quintão e o veterinário e técnico do programa Mikel Ferreira ministrarão as palestras.

Para o gerente do Sistema FAEMG em Viçosa, Marcos Reis o evento será um momento de difusão de tecnologias e apresentação de resultados do programa. “Estaremos em uma propriedade atendida pelo ATeG e poderemos ver práticas bem-sucedidas desenvolvidas pelo produtor com auxílio do técnico de campo. Teremos a oportunidade de mostrar todo o trabalho que o Sistema FAEMG tem feito em prol dos produtores com o ATeG e trazer mais produtores para conhecer os serviços e produtos que oferecemos, além do trabalho de assistência técnica e gerencial”.

Marcos também pontuou que o Dia de Campo será uma chance para que novos parceiros conheçam o ATeG e possam proporcionar a abertura de novos grupos no município ampliando o número de produtores beneficiados.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Muriaé, Sicoob Credisudeste, Nutron, Sicredi e Agroboi. Mais informações e inscrições podem ser feitas na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Muriaé, ou pelos telefones: (32) 3721-5250 e (32) 9 8834-4654 (Camilla Resende – mobilizadora).

Fonte: Senar MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo