Muriaé terá atos a favor e contra Bolsonaro

Guia Muriaé no WhatsApp

No próximo sábado (29), a cidade de Muriaé será palco de atos a favor e contra o presidenciável Jair Bolsonaro.

Um grupo de apoiadores de Bolsonaro promete realizar uma grande carreata de apoio ao presidenciável, com concentração às 14h30, no trevo da concessionária Toyota Osaka, na Gávea. O grupo pró Bolsonaro já realizou vários atos em apoio ao candidato na cidade, incluindo adesivaço e outras carreatas. Bem antes da confirmação da candidatura eles chegaram a pagar do próprio bolso um outdoor enaltecendo qualidades do presidenciável.

Por outro lado, manifestantes contra o candidato vão se reunir, a partir das 14h, na Praça do Rosário. Um grande movimento contra Jair Bolsonaro acontece neste mesmo dia em pelo menos 78 cidades do Brasil e em outros dez países. Em Minas Gerais, atos contra o presidenciável estão previstos para as cidades de Belo Horizonte, Itajubá, Juiz de Fora, Sete Lagoas, Uberlândia e Viçosa. O movimento começou inicialmente com uma campanha de mulheres contra Jair Bolsonaro, que ganhou força nas redes sociais após a criação de um grupo no Facebook.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo