Prefeitura reestrutura parques e jardins em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

As praças e jardins de Muriaé estão recebendo projeto paisagístico. A equipe de restauração de jardinagem da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente está efetuando a limpeza, capina e plantando novas sementes e mudas para reestabelecer a beleza dos espaços comuns.


O projeto começou pela praça do bairro São Pedro, acesso ao bairro Gaspar, Recanto Verde, Praça Hastenreiter, Avenida Constantino Pinto e seguirá para a Barra.

Na sequência, serão realizadas as restaurações nas praças Prefeito Paulo Carvalho (Praça do Trabalhador – Barra), Dornelas, João Pinheiro (Centro), Rosário, Coronel Pacheco de Medeiros (Centro) , João XXIII, São Paulo e ainda os bairros São Cristóvão, Santa Terezinha e Santana.

“Todas as praças do município serão atendidas”, disse o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Manoel Teodoro Carvalho, lembrando que a equipe ainda é pequena e, desta forma, é preciso fazer um rodízio nos diversos bairros para que todas as áreas recebam o serviço.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

  1. Falta placas de sinalização e orientação no transito ate mesmo indicativas. Quem chega de fora em Muriaé fica perdido.

  2. Se o olhar da administração cair sobre a Praça São Paulo, muito agradeceremos. Estamos precisando de reforma do alambrado da quadra; reforma nos brinquedos do parque, pois estão muito enferrujados e maioria deles quebrados; colocação dos aparelhos de ginásticas, que pedimos há mais de 4 anos e não atenderam nossos pedidos; além de maior limpeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo