Muriaé terá ‘Colônia de Férias’ gratuita para crianças na próxima semana

Guia Muriaé no WhatsApp

A colônia de férias “Férias Querida” será oferecida gratuitamente entre os dias 17 e 21 deste mês no Complexo Poliesportivo Gilberto José Tanus Braz (Rodrigão), no horário de 8h às 11h. As inscrições iniciam hoje (11) e vão até sexta-feira (14) e podem ser feitas no Departamento Municipal de Esporte e Lazer, localizado na Rua da Bandeira, S/N, bairro São Pedro.


O evento que pretende reunir uma média de 60 crianças com idade entre 7 e 13 anos é uma inciativa da Prefeitura, por meio do setor de Esportes da Fundarte. “Será uma semana de brincadeiras e diversões, com atividades na piscina, jogos esportivos, oficinas, danças e competições”, explicou o coordenador do setor, Vanderlei Paul.

Todos os participantes receberão lanches diariamente e terão as atividades acompanhadas pelos profissionais de Educação Física do Departamento Municipal de Esportes.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo