Home / Notícias / Cidade / Cartório Eleitoral começa a funcionar em horário de plantão em Muriaé

Cartório Eleitoral começa a funcionar em horário de plantão em Muriaé

A partir desta semana, os eleitores de Minas Gerais podem buscar os serviços da Justiça Eleitoral todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados, até o dia 9 de maio, prazo final para tirar e transferir o título e regularizar a situação. O objetivo é atender a grande procura de eleitores que deixaram para regularizar as pendências na última hora.




Na 187ª Zona Eleitoral em Muriaé, o atendimento em esquema de plantão começa nesta terça-feira, dia 1º de maio. O atendimento aos eleitores acontece todos os dias, no horário das 12h às 18h.

Mais informações: (32) 3722-2771.

Documentação

Para tirar o título de eleitor, basta levar documento de identidade original com foto ou certidões de nascimento ou de casamento (não serão aceitos carteira de habilitação e passaporte), comprovante de endereço recente e, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino, comprovante de quitação com o serviço militar.

Quem quiser pedir a transferência do domicílio eleitoral deve procurar o cartório de sua nova residência portando o título (se ainda o possuir), um documento de identidade original com foto e comprovante de residência. Para pedir a transferência para uma seção de fácil acesso, os documentos necessários são os mesmos.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do TRE-MG

Confira também

CRAS Cultura é aberto oficialmente em Muriaé com apresentações temáticas sobre o Sul

O CRAS Cultura foi aberto oficialmente na noite de quarta-feira (17), no Teatro Zaccaria Marques. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *