Muriaé terá manifestações contra e a favor do governo federal

Guia Muriaé no WhatsApp

Neste próximo domingo (13), o Brasil será palco de manifestações contra e a favor do governo federal e em Muriaé não será diferente.

Manifestantes c ontra o governo e contra a corrupção irão se reunir, a partir das 10h, na Praça João Pinheiro, no Centro. “A economia não pode parar, precisamos reestabelecer a credibilidade e esperança dos brasileiros”, disse Nélio Araújo.

Esta será a primeira manifestação do tipo que irá contar com apoio de vários partidos políticos (PPS, PSDB, PV, Solidariedade e DEM). A manifestação em Muriaé ainda terá o apoio da Associação Comercial e Empresarial, Câmara de Dirigentes Lojista de Muriaé, Ordem dos Advogados do Brasil e Sociedade Médica de Muriaé.

No mesmo horário, porém na rotatória próxima a Prefeitura Municipal, na Avenida Maestro Sansão, também no Centro, outro grupo irá fazer um ato a favor do governo federal. “Não podem haver dois pesos e duas medidas. Negar que não há perseguição política da mídia é inocência ou hipocrisia”, afirma Sandro Carrizo.

Diante das manifestações contra o governo, o PT chamou militantes para irem as ruas em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e contra o que considera uma tentativa de golpe em andamento no país.

Matéria atualizada às 06h21 do dia 12/03 para correção de informações. A manifestação a favor foi adiada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

3 Comentários

  1. Atendendo a orientações e no sentido de evitar embates que podem descambar para agressões verbais e físicas não faremos mais o “rolezinho” na feira de domingo. Em outra oportunidade nos encontramos e continuamos com a luta!

  2. Sobre a possível prisão de lula ser golpe, como é golpe se ele nem é presidente? Golpe é esse pessoal em defesa dele, não aceitam que seu ídolo seja investigado, se lula tem fixa suja, vai ser investigado, julgado e condenado sim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo