Muriaé terá oficina de capacitação para diagnóstico do trabalho infantil

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, através das secretarias municipais de Educação e Desenvolvimento Social, Superintendência Regional de Ensino e Ministério Público do Trabalho, realizarão no dia 5 de julho uma capacitação para docentes e profissionais da educação sobre trabalho infantil. O encontro acontecerá das 7h30min às 11h30min, no auditório do Senai.


Os profissionais receberão orientações para a realização de uma pesquisa/questionário com alunos de 9 a 17 anos sobre a temática. O conteúdo será repassado pelo procurador do trabalho da Procuradoria Regional do Trabalho (PRT 3) de Juiz de Fora, Wagner Gomes do Amaral.

A inscrição para a Oficina do Projeto Resgate a Infância deve ser feita até dia 2 de julho, pelo link https://forms.gle/5XkH1Tniq9kAc5aU8. Podem participar diretores, professores de ensino religioso, orientadores e professores na função de apoio do Ensino Fundamental da rede municipal e estadual de educação.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo