Home / Notícias / Cidade / Candidato Merim Toco apresenta suas propostas para Muriaé

Candidato Merim Toco apresenta suas propostas para Muriaé

O candidato Merim Toco (PTC), da coligação “O Povo no Poder”, apresentou um plano de governo modesto junto a Justiça Eleitoral. O seu plano de governo, que é requisito para registro de candidatura, conta apenas com uma página e aborda somente propostas para as áreas de educação e saúde em Muriaé.

Entre as propostas para a área de educação, Merim Toco pretende revisar o plano de carreira dos professores, melhorar a estrutura física e dos equipamentos das escolas e creches, garantir transporte digno e eficiente aos estudantes da zona rural, promover cursos de formação continuada para os professores, implantar curso público preparatório para o vestibular, entre outros.

Na área de saúde, o candidato tem como propostas a ampliação do Programa de Saúde da Família (PSF), realização de concurso público com o objetivo de ampliar os serviços de saúde atualmente oferecidos, criação de uma central de ambulância visando facilitar o deslocamento dos enfermos residentes na zona rural, promover campanhas itinerantes na zona rural levando exames oftalmológicos, ginecológicos e urológicos.

Confira aqui a íntegra das propostas de governo do candidato Merim Toco.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Hospital do Câncer de Muriaé abre oportunidade de emprego

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella abriu novas oportunidades de emprego. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *