Muriaé terá racionamento de coleta de lixo devido a falta de combustível



Em virtude da greve dos caminhoneiros que ocorre em todo o país proibindo a passagem de caminhões e veículos pesados, inclusive nas rodovias que cortam Muriaé e região, a coleta de lixo nos distritos está temporariamente suspensa.

O Demsur orienta os moradores dessas localidades que coloquem para fora de casa apenas os lixos orgânicos (molhados) para evitar mau cheiro.
No perímetro urbano de Muriaé a escala de coleta de lixo sofrerá alteração. Nos bairros onde a coleta ocorre às segundas, quartas e sextas-feiras haverá apenas na segunda e sextas. Nas localidades em que há às terças, quintas e sábados, o lixo será recolhido nas terças e sábados.

A coleta de lixo na região central da cidade que ocorre diariamente será reduzida às segundas, quartas e sextas.
Neste período a coleta seletiva também estará suspensa.




Confira no quadro abaixo a escala emergencial de coleta de lixo.

Fonte: DEMSUR

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.