Mutirão Faz e Acontece mobilizou a população do bairro Santa Terezinha

Guia Muriaé no WhatsApp

No sábado (25), o 47º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, celebrou o seu oitavo aniversário e os 240 anos da corporação, com uma Ação Cívico Social no bairro Santa Terezinha, em parceria com a Prefeitura Municipal de Muriaé, através da Secretaria de Desenvolvimento Social.


A comunidade contou com diversas atividades de lazer e serviços de assistência no primeiro “Mutirão Faz e Acontece” do ano. Durante a manhã, foram ofertados gratuitamente para a população: atendimento médico, odontológico e psicológico; exame de acuidade visual; aferição de pressão arterial, glicemia, higiene bucal; doação de mudas de plantas; informações previdenciárias; emissão de segunda via de documentos; cortes de cabelo; apresentação da Banda da PMMG e da Banda de Música de Barão do Monte Alto; rua de lazer para as crianças, com touro mecânico, tobogã inflável, cama elástica, pula-pula, teatro de fantoches, distribuições de pipoca e algodão doce; dentre outras atrações.

“Este é um momento de integração e lazer para a comunidade, mas, também, para que as pessoas possam se informar sobre seus direitos através dos diversos serviços que estamos oferecendo”, ressaltou a secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Cláudia Aquino Sigiliano.

Fonte: SDSM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo